sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vá lá, mais uma anedota...

Um lisboeta vai passear pelo Alentejo. Passa num monte alentejano e encontra um camponês. Pergunta o lisboeta:
- Por acaso este monte não é da família Reis e Costa, grandes amigos meus?
- Por acaso não é, não senhor. A casa e os terrenos que o compadre vê são todos meus - responde o alentejano.
- Não sabia que havia alentejanos donos de um monte. Mas olhe que o terreno não é lá muito grande...
- Para os padrões portugueses, a minha quinta tem um tamanho razoável - retorquiu-lhe o alentejano.
- Olhe, - diz-lhe o lisboeta - eu saio de casa de manhã, ligo o meu jeep e ao meio-dia ainda não percorri metade da minha propriedade...
- Pois é, - responde o alentejano - já tive um carro desses. É uma merda...

Sem comentários:

Enviar um comentário