segunda-feira, 17 de maio de 2010

Melhor, só mesmo o «portinhól» do PM...

O Professor Cavaco lá promulgou a lei que permite casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Confesso que não tenho qualquer sentimento em relação a isso, ou seja, tanto me dava que fosse promulgada ou não! Escusava era de ir para a televisão dizer o que é óbvio: que não queria (a Dra. Maria e o papa, também, não...) e que o fazia porque não tinha outro remédio, já que a maioria da assembleia da república (AR) que a aprovou voltaria a aprová-la! Mas, acho piada aos «direitinhos» que dizem ser uma lei que divide a sociedade! Pois é! E o contrário, não?
Mas, hoje foi um dia de «piadas». Além do «piadista» PR, temos a moção de censura do PCP. Até parece que na AR não têm mais nada para se entreterem! Bom, se calhar não têm. Será por isso que o tal João Oliveira da comissão de «inquisição» faz sempre aquele papel do parvo que não percebe as respostas, desde que não lhe agradem, claro?
Tudo isto tem a sua graça. Melhor, mesmo melhor, em «bom», só mesmo a espécie de «língua moderna» com que o PM falou em Espanha: «portinhól»! Aquilo é que é um «alho»...

Sem comentários:

Enviar um comentário