terça-feira, 24 de novembro de 2009

Pensava que os cretinos estavam de férias, mas...

É impressionante o que as pessoas fazem na vida para darem «nas vistas»! Um cretino chamado Pinto de Albuquerque, «jurista» saído debaixo não se sabe de que pedra, passou o dia a debitar veneno nas jornadas parlamentares do PSD. Claro, foi muito noticiado pela TSF, pois a alarvice tinha um objectivo: «entalar» o primeiro-ministro... De noite, em vez de ir descansar, não, lá foi ele ao Prós e Contras debitar os seus excelsos conhecimentos de direito! Bem lhe tentaram fazer ver que a sua posição era política e não de direito, o que não era para ali chamado... Mas ele, malcriadamente, vai de insistir na «tecla»... Desconfio que vai ser «promovido» a maior jurista nacional pelo Sol, TVI e Correio da Manhã (da manha...), pelo menos!
Ah, e para fazer figuras ridículas, lá estava o juiz do «lacinho». Porra, se não podem falar, por que carga de água aceitam os convites para ir a programas de televisão? Para dizer que os juízes e os magistrados são todos uns grandes profissionais? Só se estas duas profissões forem as únicas isentas de parvalhões... Não me parece...
E ficámos a saber uma coisa interessante: aquilo das fugas ao segredo de justiça pode ser muito bem que seja feita pelas empregadas da limpeza... Vão brincar com outro!

Sem comentários:

Enviar um comentário