domingo, 13 de setembro de 2009

Desabafo do dia (1)

Começou com o Correio da Manhã (da quê? Da manha?), essa «pérola» dos nossos jornais diários! Que José Sócrates tinha «despedido» os ministros no debate... Continuou noutros órgãos de comunicação, pois, isto de dizer parvoíces, quando um começa, os outros nunca querem ficar para trás. E vai daí, a «independente» SIC, pela voz do «senhor de serviço à leitura do teleponto», foi buscar o assunto como uma «cacha» principal.
Não! o primeiro-ministro não disse que despedia os ministros. À insistência sobre se mantinha ou não a ministra da Educação, respondeu que um novo governo tinha novos ministros.
Bom, das duas três: ou aqueles jornalistas são «estúpidos que nem uma porta», ou são muito «engraçadinhos» ou estão, deliberadamente a criar «casos»! Como acho que estúpidos não são, se são «engraçadinhos» podiam ir brincar com outra coisa, por exemplo, ir «dar banho ao cão». Ou será que têm instruções para «criar» casos? Eles sabem bem o que fica nos «ouvidos» das pessoas... Será este tipo de «honestidade informativa» que vamos ter de gramar durante toda a campanha eleitoral?

Sem comentários:

Enviar um comentário