sábado, 27 de março de 2010

O «grilo falante» foi «com os porcos»...

Hoje merece um título à moda dos jornais que se fazem no País: em vez de evidenciar o «ganhador», como gosto ainda menos do «perdedor», chamo a atenção para o facto de ele perder! Não acreditam? É só ter atenção ao que dizem diariamente os jornais. Ainda, há dois dias, no DN, não se evidenciava o facto da criminalidade ter baixado (bem pouco, aliás...), mas chamava-se a atenção do público para os dois únicos segmentos de criminalidade que tinham tido uma percentagem mais alta. A escolha do destaque não é alietória. Foi uma decisão consciente do editor! E isto é, apenas, um pequeno exemplo.
Bom, mas voltando às «directas» no PSD, verdade, é que, justo, justo, seria uma derrota a cada um! Ganhou Passos Coelho e as coisas vão concerteza animar. O «grilo falante», a mais recente amostra nacional de desonestidade política e intelectual, representante do «cavaquismo» puro e duro, volta para Bruxelas e lá poderá continuar a fazer o que fez desde que tomou posse: dizer mal de Portugal! Apesar de tudo, continuo a pensar que o único com postura de estadista é Aguiar-Branco. Será que o vencedor se vai manter muito tempo à frente do PSD? Tenho algumas dúvidas. Parece-me mais outro para entreter o «pagode»...
(a Tia Manela FL, agora, bem podia ir gozar as reformas que já tem ou voltar para o banco espanhol onde trabalhava... se eles a lá quiserem outra vez, claro...)

Sem comentários:

Enviar um comentário