segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mais um assunto para vender papel a rodos...

Não tenho nada contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo! Mas, na verdade, também nada tenho a favor! Isto é, a questão não me desperta para discussões. Agora, quando a «padralhada» se mete em coisas «terrenas», principalmente quando nem têm autorização do «patrão» para casar com pessoas do sexo oposto, é que me dá cá uma «comichão»! A «padralhada» e os «acólitos», já se vê, todos armados em moralistas... Querem um referendo! O que querem é ver se esquecem o referendo sobre o aborto, em que levaram «prá chu-chu»... Em resumo: se estes «moralistas da treta» querem um referendo, apoiados, é claro, pela ala direita da assembleia da república, a minha posição fica mais fácil: sou contra...

3 comentários:

  1. Não podia deixar de lhe desejar um óptimo 2010. E da ala mais à direita aqui vai uma opinião sobre este assunto. Cada um deve fazer o que quer. Se os gays querem casar, que casem! Sempre é mais algum que entra nos cofres do Estado, porque casar custa dinheiro. E depois é esperar pelo divórcio... que também se paga! E a padralhada devia era estar calada porque, que se saiba, o Estado é laico. Ou devia ser. 1 beijinho da prima da Fátima. Cristina

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho para si e Bom Ano de 2010. Fico contente por continuar em contacto...

    ResponderEliminar
  3. Só não entendo uma coisa e faço a pergunta a quem me souber responder: Será que o casamento entre pessoas do mesmo sexo é assunto para "empatar" tanto os trabalhos da assembleia? Isto, acho eu, não estamos já em tempo de este tipo de preconceitos já não o serem???

    ResponderEliminar