terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Eu não disse?

Estou de férias. Aproveitei para passar a tarde a ver o debate na Assembleia da República. Em casa, claro, que este Inverno começou com tudo aquilo a «que temos direito». Chuva «a rodos»! Agora, quanto ao debate, lembram-se de qual foi o tema proposto para a quinzena? Pois, eu também não. E por que será? Porque falou-se de tudo, menos do tal de «tema da semana»! Claro, a oposição estava interessada era noutras coisas. A «velha senhora» parecia uma «doente» com tanta raiva naquele corpo, que até metia dó! Coitada, eu não disse que ela estava a bater «no fundo»? E, ainda por cima, não deixou falar o parolo do Aguiar Branco, que ao menos esforça-se. Agora, a «vedeta», para mim, foi o Louçã. A defender o Professor Cavaco como um «herói». Vai longe este «esquerdista empalhado»... Problemas do país? Não! O interessante, mais uma vez, era tentar «entalar» o primeiro-ministro... É isto que o Louçã acha que é «fazer política»! Que se lixe o país, o que é preciso é «bagunça»! Que vergonha...

Sem comentários:

Enviar um comentário